30.5.07

do definitivo

eu tinha duas.
uma no tornozelo: pareciam asas. pareciam, não eram. pb. 3 curvas concêntricas. ah! parecia o símbolo das organizações do dharma se ele fosse redondo. e com 3 curvas concêntricas. esta nem me incomodou tanto.
a segunda era mais pra cima. agora eu não me lembro bem. devia ser no ombro. era maior. figurativa. colorida. era meio cafona também.
eu tinha achado linda. linda. vai saber...
era melhor que eu achasse que era linda. ela já tava lá. não tinha como tirar.

aí eu acordei.
ufa. alívio: nada no ombro. no braço. nas costas. nada na barriga. no tornozelo tava lá a do dharma de aquiles. elas não iam combinar com as minhas sapatilhas rosas... mas sabe que, assim, olhando no espelho da aula, até que não ficou ruim? gostei. ainda bem que esta ficou aqui.

aí eu acordei.
fui conferir.
ah não. aquela feiosa tá aqui ainda. e agora? pq as coisas são definitivas? eu não tive nem tempo pra me arrepender. eu era jovem e inexperiente. e ela já era eterna.

aí eu acordei (de novo?)
ai eu me perdi na conta. e comecei a ficar confusa. quem que tá controlando o q aqui? tem alguém se divertindo com isso. só pode. "olha lá, não sabe se dormiu ou se acordou! não sabe se chora ou se ri..."
ha! muito engraçado. (e este despertador que não toca).
a feiosa tava lá. firme e forte.
eu vou ter que usar blusas com manga para o resto da eternidade. não. tem que ter um jeito. TEM que ter.
tem. que. ter.
tem.

aí eu acordei (mas estão de brincadeira)
nada no tornozelo. mas esta nem era tão ruim.
será que só sobrou a feiosa?
não, nada aqui também.
eu tô toda limpinha. a pele zero bala.
aê!

-
mas...
e se eu fizesse uma tatuagem?
hum... tá. mas só se eu pudesse acordar depois.

Nenhum comentário: