10.9.07

de toda a verdade sobre o bocó

[previously on blog: -AUUUUUUUUuuuuuu! au! au!!! auuuuuu!! - Fica quieto, jacó!]

.

pra ligar o bocó basta chacoalhar as chaves. como somos vizinhos de porta, isto acontece toda vez que nos 'encontramos'. ou seja, sempre. bastante. como ele é chato, eu faço questão de chacoalhar a chave. e, como eu sou chata, eu faço questão de chacoalhá-la bastante.
mas, pior q o bocó, é a dona do bocó. ela sim é chata. ela sim é barulhenta. bom, ela é a dona do cachorro chato e barulhento.
ele late sempre que acha q há alguma chance de alguém abrir uma porta. de soltá-lo dali. de salvá-lo. isso só pode querer dizer uma coisa. q na verdade ele está latindo por socorro. q o barulho das chaves é a esperança para seus dias trancafiados com sua dona assistindo televisão no último volume enquanto grita ao telefone ou bate a porta.
tudo o que ele está latindo, na verdade, é:
-me tirem daquiiiiiiii!! socoooorrooooooooo!!! me deixem sair.

.

aí está mais do que explicado pq a insistência em latir para qualquer chave.

Nenhum comentário: