29.10.07

da camiseta

num mega evento de uma companhia telefônica ontem à noite (adoro subterfugios), resolvi ir com uma camiseta que dizia "I (coração) SP". dizia, não, gritava: "I (CORAÇAO) SP". pq eu realmente (coração) são paulo. achei que a camiseta finalmente dizia o que eu queria gritar por aí.
sinceramente, não sabia como ela seria recebida (era nova e eu nunca tinha usado em público). roupas assim, como camisetas de time e uniformes de seleções, sempre rendem assunto - queira vc ou não. foi isto, aliás, que me impediu de comprar um belo casaco da seleção argentina de futebol. azulzinho com branco, uma fofura. mas eu só pensava: "mas o quê que eu vou dizer lá em casa?" não comprei. minha amiga sofre com as piadas quando sai com ele na rua. mas eu avisei.
bom. a camiseta. ela ganhou o apelido de "camiseta para fazer amigos e influenciar pessoas" tantas eram as pessoas que se aproximavam só para dizer que ela era o máximo e q também gostam de sp, apesar de ser moda todo mundo falar mal.

nhé. a tendência mesmo é gostar de sp.

Um comentário:

disse...

é tão raro alguém assumir que coração são paulo mesmo, mas posso falar, tem tanta coisa boa aqui. principalmente a moda. há salvação.

bem legal seu blog!

bjs