15.10.07

das mentiras

I don't ever wanna drink again
:
apenas esta frase da música ressoava junto com os passarinhos dentro da minha cabeça. como disco riscado. enquanto eu virava pra lá e pra cá na cama. uma vez eu. uma vez o quarto.
e era sincero. naquele momento eu não queria mesmo ever drink again. ever again.

e quando eu levantei numa manhã clara demais para meus olhos de panda, tudo o que eu pensava era que I don't ever gonna drink again. e que sábado que vem - e domingo - tudo ia ser diferente. ia ser um fim de semana de retiro espiritual. um pensamento recorrente que eu tenho. principalmente enquanto eu tento me arrastar até a geladeira atrás de um chá gelado. mas me arrastar com toda classe e elegância: de pé. um atrás do outro. e no prumo. um esforço incrível.

nada de bebida. nada de ressaca. tempo para diminuir as pilhas que me esperam no meu quarto. arrumar a bagunça e ler os livros. calma. tranqüilidade. ouvir apenas os passarinhos.

mas aí chega sexta-feira, e eu tenho plena certeza de que "retiro espiritual" quer dizer "retira o espírito e deixa a carne".

Nenhum comentário: