4.11.07

da gata

essa, desde que eu descobri como funcionava a vitrola, sempre foi a música que mais tocava sem parar:

.

"me alimentaram. me acariciaram. me aliciaram. me acostumaram.

o meu mundo era o apartamento
detefon, almofada e trato
todo dia filé mignon ou mesmo um bom filé de gato
me diziam a todo momento:
"fique em casa, não tome vento"
mas é duro ficar na sua, quando à luz da lua
tantos gatos pelas ruas
toda noite saem cantando assim:
"nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres
senhor, senhora, senhoria, felinos, não reconhecerás"

de manhã eu voltei pra casa
fui barrada na portaria
sem filé e sem almofada, por causa da cantoria
mas agora o meu dia-a-dia
é no meio da gataria
pela rua virando lata eu sou mais eu, mais gata
numa louca serenata
que de noite sai cantando assim:
"nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres
senhor, senhora, senhoria, felino, não reconhecerás"

.

isso já devia querer dizer alguma coisa

Nenhum comentário: