30.1.08

da recompensa

meu amigo pavão tem um blog onde ele posta as melhores conversas que ele tem pelo msn. ele é engraçado e tem amigos engraçados. então, foi uma boa idéia salvar as conversas para a posteridade - e compartilhar com o mundo.
sendo assim, eu sempre quis ter a honra de ser citada neste espaço tão infame e respeitado. eu me esforçava e nada. qdo eu falo com ele, eu sempre dou "o melhor de si". até que ontem, num lampejo de graça, eu fui escolhida!
que honra!
tá lá. imortalizado pra qq passante achar que eu sou mto engraçadinha.

finalmente, a fama!

2 comentários:

Pavão disse...

Uhu!

* Eu sei como fazer o texto aparecer riscado.

Anônimo disse...

Eba! Obrigada pelas visitas!!! Também gostei do seu blog.

E para riscar o texto é só colocá-lo entre as tags [del][/del]!

Falei primeiro, Pavão!