30.3.08

da promessa

ah, sexta-feira, vou pegar um dvd, colocar em dia tudo aquilo que eu já deveria ter visto e não vi ainda - mas não conta pra ninguém. tomar um banho, deitar na cama, pensar na morte da bezerra, chorar pelo leite derramado, olhar para o teto e dar férias para os meus pés. pegar o meu pijama mais confortável. ouvir o cd novo que saiu ontem, mas só vai ser lançado em maio, e ler um pouco daquele livro que fica só me recriminando no criado-mudo cada vez q eu apago a luz e viro pro lado e durmo, sem nem dar boa-noite.
e amanhã eu vou acordar cedo - não muito - e arrumar meu quarto, ler o jornal com calma, almoçar uma salada-bem-saudável, tomar sol no clube de ipod e óculos escuros, jantarzinho calmo e mais dvd. mais sofá. mais calma. sem me meter em nenhuma confusão. sem mandar sms no meio da madrugada. sem fumaça de cigarro. sem pisarem no meu pé. tudo muito calmo. calmo. calmo sendo o termo operante aqui. eu prometo.

.

mas, porém, eu sempre acabo assim, aos berros:
-é, vem pra cá!!! a música tá ótima!!!
-já to indo, ju!!!

.

sempre assim. ai.

Nenhum comentário: