3.9.08

da arte contemporânea enquanto performance elétrica hoje no brasil

chega um convite hoje à tarde por email:



c: alguém quer ver uma eletroperformance comigo?
j: desenvolve
c: performance + gostei da foto + fiquei curiosa e acho que vai ser relativamente indolor...
w: me cheira a golpe! mas preciso de mais info... o que é uma eletroperformance? qto morre?
j: relativamente indolor? eles eletrocutam a platéia em nome da arte? qtos morrem?
W: Na iminencia do choque, trimilique é eletroperformance

.

eu topei ir no domingo. sexta ou sábado são mto nobres para isso. e se eu for eletrocutada, já foi o fim de semana, pelo menos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara Juj,
nao me canso de ler teu blog. Nao me leve a mal, mas vc eh uma coisa fofa e engracadinha.
:-)

PS: e nao, nao nos conhecemos

Anônimo disse...

atualiza aeeeee po
vou precisar te mandar pautas?