28.11.08

da resposta

pra vc q se acha tão esperto, mas não é educado:
eu sei o que são parônimos.
escrevi errado, coisa que não gosto de fazer, mas que acontece.
não precisa ficar preocupado, já foi tudo corrigido.

.

em quase dois anos de blog, eu nunca tive um comentário grosseiro. eu quase nunca tive comentários, é verdade. pq, apesar de me achar mto esperta, eu não acho que eu tenha leitores. o que não me importa, pq eu gosto de escrever e isto já me basta.
fiquei chocada com a grosseria. acho desnecessária. acho que mandar más energias para o mundo é uma perda de tempo quando a gente podia estar fazendo outra coisa.

.

esta é a primeira e última resposta que eu dou pra uma coisa dessas - que eu espero que não se repita... pq eu me acho mto esperta, mas sou boa pessoa. não entendo grosseria gratuita e desnecessária. ainda mais de gente que não se identifica - como são todos que fazem isso.

.


grata.

Um comentário:

Anônimo disse...

uau que drama
se acha que aquele comentário foi grosseiro, é por que não passa de uma garotinha mimada mesmo, que desmonta logo, logo que o mundo não faz tuas vontades.
decepção.
tô excluindo teu blog, uma vez bem vindo, do meu bookmark.
meu nome é rafael e escrevo da zona oeste de sp.