4.2.09

do havaí

não, ninguém te dá um lei (o colar de flores - que é de flores - que em nada parece com colar havaiano de carnaval) quando vc desce do avião. nem qdo vc sai do aeroporto. nem quando vc chega no hotel. nem quando vc vai pra praia. nem nunca, na verdade. eu tive que ganhar um do meu pai que ficou com dó de mim, tamanho foi meu desapontamento com a falta de colar de flor que eu senti naquela ilha.

.

coisas pra fazer antes de morrer: ir voltar para o hawaii.
eu, surpreendentemente e inesperadamente, gostei incrivelmente e absurdamente de lá.

.


o vento que sai do alasca vem pra cá passar férias tb. e vem de excursão.

.

o por-do-sol muda de local conforme a estação do ano.

.

a hora do rush aqui é das seis ás oito da manhã e o tour passou no hotel ás 5:55 da manhã. e ninguém teve o menor problema em comentar o horário. afinal, quem não acorda ás 5:00 da manhã quando ta de férias.

.

tocar ukelele: done
nadar no pacífico: done
dançar hula: done
tomar mai tai: done

Nenhum comentário: