18.3.09

da fobia

eu, juliana aze...

- ooiii, juliana...

...hum... ok. (ela para. olha pro lado. franze a testa e pensa: de onde diabos saíram estas pessoas?) ...tenho medo de papel.

(muitos balançam a cabeça, concordando)

é muito papel. data. título. número. carimbo. selo. assinatura. código.
só de olhar pra pilha de papéis tão responsáveis e legalmente corretos as colunas se embaralham, o sangue esquenta, a vista se confunde - como se fossem aqueles livros antigos de ver em 3d, e o coração começa a bater mais forte.

-mas aqui, nessa coluna, o q q eu tenho q escrever? qual a resposta certa? qual meu cargo? qual meu desejo? qual minha pesquisa? qual meu título? eu sou MISS ou MS? - sei lá, isto é tão profundo...

vou pular esta.

esta aqui. ai meu deus. e agora? coloco o que? qual ano que vale? qual data que tá certa? qual? qual? qual? onde? onde? onde?
assina? carimba? autentica? xeroca? manda dois? tem que jurar?

.

tum-tum-tum-tum

ela cai dura no chão.
teve um ataque. histérico. do coração.
.

eu, juliana, tenho fobia de burocracia.

Nenhum comentário: