19.9.09

da resposta errada

imaginemos a seguinte situação:
domingo à noite você resolve ir ao cinema. como é domingo à noite, nada de ver coisas do tipo "o escafandro e a borboleta", que é um dos filmes que realmente você quer ver. amanhã já é segunda-feira, você não precisa de mais drama na sua vida. então, você resolve ver um filme divertido que não exija muito do seu cérebro - e que a bravo não tenha resenhado. ok, dizem que uma animação nova da pixar, wall-e (a qual vc acha o nome um tanto quanto ruim de pronunciar e meio estranho), é boa e é este que você vai ver.
porém, pra sua surpresa, vc chega lá e vê q o filme é dublado. tem umas crianças na fila tb. ai vc já acha demais: domingo, shopping, crianças e dublado. vamos ver outro. rápido. uma olhada nos cartazes: o que não parece requerer mto cérebro? o q parece divertido? o q parece prometer umas risadas? ..nada parece muito bom... hum, será q eu arrisco dublado mesmo? será q eu vou embora? ah, mas eu queria ver um filme... esse hanckok parecia bom no trailer.. será? dublado? will smith? q q eu faço??

- me vê uma inteira pro hancock?

pãaaannnnnnnn
resposta errada

"vou para a casa não fazer nada - e de graça - de baixo do meu cobertor e ler meu livro" - era a resposta certa que estávamos procurando.

.

moral da história: aahhhh, era por isso que eu não via blockbusters há tanto tempo.

[este texto eu originalmente escrevi há um ano pra um outro blog q, na época, eu sinceramente achei q ia conseguir manter]

Nenhum comentário: