3.10.09

da data de validade

há um ano eu tive uma idéia ótima (a meu ver) pra uma tattoo (pra mim).
como tattoo é coisa q não sai nem esfregando mto, resolvi ser prudente - ou cagona - e esperar passar o furor da idéia recente e deixar pra mais tarde. tipo "reserve" em receita culinária.
pensei comigo mesmo "se daqui um ano eu ainda achar esta idéia legal eu vou fazer"

.

faz um ano hj.
eu ainda acho a idéia ótima e acho q poderia conviver com este desenho (q não é um desenho, mas, q seja) por um bom tempo. mas, a vida toda? acho q sim.

.

cagona.

.

faço?

Um comentário:

Dóia Veloso disse...

Tenta por em um lugar que não se veja sempre... com certeza você até esquece que tem...
tattos são legais...que não seja uma coméia acima do rêgo com meu escorrendo pra dentro... que aí seria terrível
=*