12.3.08

do conaisseur

nas horas vagas, às vezes, eu que escolho músicas e troco de uma para outra em locais públicos onde se dança - o que, se eu tivesse um pouco mais de técnica, se chamaria "dj de balada". um hobby divertido. e raro, pra mim, tb. então, às vezes, eu faço isso. e eu "sempre" esqueço que o retorno é instantâneo. então, depois da minha última participação nas picapis, recentemente, fui abordada por um dos ouvintes (ai, a fama...):
- cê que tava tocando, né? pô, curti, foi legal seu set.
-ah, 'brigada. legal q vc gostou.
-é... curti tb o sex pistols lá q vc mandou
-ah... não toquei sex pistols
-não, não. eu curti. tocou, sim.
-toquei, não.
-... hum... pô, faltou um sex pistols, então!
-..hum... então tá!

4 comentários:

maneco disse...

eu curti o bob dylan, e claro, o gnarls, mas essas rolaram ou to pirando como o ouvinte, hehe...

juj disse...

hahaha pode ficar tranqüilo, vc não é sem noção q nem ele. toquei, sim, estas daí ;)

maneco disse...

to dançando as memórias até agora...

Anônimo disse...

vc deve ouvir cada uma, que socorro! gostei desse espaço.