28.6.08

da empolgação térmica

junho, quase julho, já é inverno. e inverno, quase julho, já é frio. mas ontem não tava láaaaa grandes coisa. tava friozinho. e hoje acordou com sol. e mais quente. quente aqui, no caso, para um paulista no inverno de junho, quase julho.
"oba, sol. oba, temperaturas mais elevadas. oba, não preciso ir ao parque num dia de sol com meu sobretudo. oba, vou colocar uma camiseta"
camiseta foi uma escolha acertada e q levava em conta muitos fatores. eu ia pro parque, afinal. e tava sol. e até quente.

ai, gente, se eu vou pro parque, com sol, de camiseta, qual a próxima escolha lógica?? um shorts! claro! um shorts. shorts e camiseta. uma dupla clássica. uma branca e o outro preto, então, posso sair na coluna "certo" do "certo e errado" da capricho sem medo. tranqüilo.

até o momento em q eu não agüento de frio e vou buscar meu cobertor pra ficar enrolada nesta tarde de inverno de junho com sol de shorts e camiseta. e meias.

.

ps: a capricho ainda tem "certo e errado"?

Nenhum comentário: